SALTOS TANDEM

1 – A reserva com um Voucher Oferta terá de ser realizada no nosso site no local das marcações e posteriormente confirmada por email.

2 – O(s) salto(s) podem ser cancelado(s) devido a condições meteorológicas ou qualquer outra razão que a Goxtreme julgue ser desfavorável à realização do(s) mesmo(s).

3 –No caso de existir alguma impossibilidade à realização do salto no dia ou hora prevista, tentaremos avisar por email ou sms ou telefonema tão atempadamente quanto possível, normalmente até 24H antes do salto.

     -Se, por qualquer motivo de força maior, os saltos forem cancelados no próprio dia, mesmo que já esteja no local do salto quando for informado dessa impossibilidade, a escola de paraquedismo ou qualquer parceiro, nunca se responsabilizarão por qualquer dano/perda financeira ou de qualquer outra natureza.

     -Deverá, nesse caso reagendar o seu salto contactando o nosso centro de reservas.

4 – Se os saltos forem cancelados:                                                                                                                                                                                                                                                                  a)     Pela Goxtreme: antes ou durante a sua permanência na Zona de Saltos, e caso a validade do seu voucher seja inferior a 90 dias, poderá reagendar e realizar o(s) seu(s)                 salto(s), sem custos adicionais, pelo prazo de 3 meses. Após este período, perderá o direito ao(s) salto(s) ou à restituição do seu valor.                                                                  b)     Por si: querendo cancelar a sua reserva em definitivo, ser-lhe-á restituído o valor pago deduzido de 20% do valor total de cada salto. 

5 – Caso queira alterar a sua marcação do dia indicado na pré-reserva, deverá fazê-lo com o mínimo de 2 dias uteis de antecedência sendo que, poderá reagendar em data futura         mediante o pagamento de 10% do valor total de cada salto.

6 – Caso não respeite o prazo mínimo de 2 dias uteis para cancelamento da sua marcação ou não compareça no dia do(s) seu(s) salto(s), poderá reagendar e realizar o(s) mesmo(s),           durante os 3 meses seguintes mediante o pagamento de 50% do valor total de cada salto. Se não o fizer dentro desse prazo, perderá o direito ao(s) salto(s) ou à                           restituição  do seu valor.

VOUCHER OFERTA

1 – Os vouchers da SkyDivePorto são válidos durante 1 ano após a sua emissão. Período dentro do qual os saltos tandem ou cursos de paraquedismo têm de ser realizados. 

2 – Os Vouchers Oferta são pessoais e intransmissíveis. A solicitação clara da devolução deverá ser enviada por email até 14 dias a contar do dia de celebração do contrato,              previsto no Decreto-Lei 24/2014 de 14 de Fevereiro – transposição para a ordem jurídica portuguesa da Diretiva n.º 2011/83/EU da União Europeia. Após este período o              cliente perde o direito à devolução do valor pago. O consumidor suporta os custos da devolução dos bens/serviços em caso de exercício do direito de livre resolução                  (inclui custos de taxas de transferências bancárias entre outros).

3 – A validade de um Voucher Oferta pode ser prolongada por um período de tempo mediante pagamento da taxa correspondente:
     a) Voucher ainda válido:                                                                                                                                                                                                                                                                                     a.1) Prolongamento de 3 meses para além da data de caducidade: 25% do valor atual (sem promoçoes) do mesmo tipo de voucher e serviços extras.                                                 a.2) Prolongamento de 12 meses para além da data de caducidade: 50% do valor atual (sem promoçoes) do mesmo tipo de voucher e serviços extras.                                        bVoucher expirado: 75% do valor atual (sem promoçoes) do mesmo tipo de voucher e serviços extras.       

 

CURSOS PÁRA-QUEDISMO

1 – No decorrer do curso, os saltos podem ser cancelados devido a condições meteorológicas adversas ou por qualquer outra razão que a Goxtreme julgue desfavorável à realização dos mesmos.

2 – Depois de efetuada a inscrição e até o inicio do curso ou, um prazo máximo de 1 mês, o aluno pode cancelar a mesma mediante uma penalização de 30% do valor total do curso. Após este período não haverá lugar a qualquer reembolso.

3 – Após iniciar o curso de paraquedismo, o aluno terá 6 meses para o concluir. Ultrapassado esse período, o aluno perderá o direito à sua inscrição bem como à restituição do montante pago.

POLÍTICA DE PREÇOS E PAGAMENTOS

INFORMAÇÃO DE PREÇOS

Os preços de venda ao público indicados no site são apresentados em euros (€). O valor de IVA – à taxa legal em vigor – está incluído em todos os preços mencionados. A Goxtreme reserva o direito de alterar os preços no site sempre que julgar apropriado. No entanto, compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de compra.

Apesar da máxima atenção com as informações apresentadas, é possível que os utilizadores descubram informações incorretas sobre preços e promoções. Nesses casos, a Goxtreme não se responsabiliza por tais ofertas e promoções e reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido feito através de informações incorretas.

A Goxtreme só irá prosseguir com o envio do voucher, num prazo máximo de 24 horas, após verificação e confirmação do pagamento. Todos os pagamentos através do site são seguros e protegidos, através de um certificado SSL, que protege a informação pessoas que os utilizadores introduzem.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Pode efetuar o pagamento dos seus produtos de diversas formas:

1- Pagamento por Referência Multibanco

No final da sua encomenda, recebe através de email os dados relativos à entidade, referência e valor a pagar. Se optar por esta via de pagamento não necessita de enviar comprovativo de pagamento. Pode efetuar o pagamento em qualquer caixa automática, via internet ou outro local que aceite este tipo de pagamento.

2- Pagamento por Transferência Bancária

Para realizar o pagamento por transferência bancária, deve selecionar essa opção no carrinho de compras.

Titular da conta: Goxtreme, Lda

IBAN: PT50003300004537921861305

SWIFT: BCOMPTPL

Banco: Banco Millennium BCP

Descritivo: número da ordem de encomenda

Após a transferência bancária, deverá enviar-nos o comprovativo da transferência para info@skydiveporto.com indicando no descritivo o número de ordem de encomenda. Desta forma, acelera o processo de confirmação e consequente envio do respetivo voucher.

VALIDADE DO PEDIDO

O seu pedido é válido pelo prazo máximo de 15 dias a partir momento em que foi feita a pré-reserva. Após esse prazo, a encomenda será cancelada. Caso o cliente deseje comprar novamente estes produtos, será necessário iniciar uma nova encomenda.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

De acordo com o Decreto-Lei 24/2014 de 14 de Fevereiro – transposição para a ordem jurídica portuguesa da Directiva n.º 2011/83/EU da União Europeia – qualquer consumidor tem direito a resolver livremente e sem qualquer justificação o contrato. Se, por algum motivo, o cliente não estiver satisfeito com o pedido, o contrato de compra poderá ser cancelado dentro do prazo máximo de 14 (catorze) DIAS, a contar da data em que o cliente recebeu o voucher no email indicado no formulário de compra. Para prosseguir com o cancelamento, a Goxtreme deve ser notificada através do envio do modelo de “livre resolução” ou através de qualquer outra declaração inequívoca a sua intenção de resolução do contrato para  info@goxtreme.pt.

Após a conclusão da comunicação acima mencionada, a Goxtreme fornecerá ao cliente as indicações necessárias para devolução do respetivo valor. O reembolso será realizado após a receção do pedido e validação da não utilização do voucher.

Qualquer reclamação ou sugestão pode ser apresentada no Livro de Reclamações Online.

LEI APLICÁVEL

Os termos aqui descritos, bem como as suas disputas, estão de acordo e serão tratados pela Lei Portuguesa.

Podemos ajudar?